- A banda portuguesa MADREDEUS vai dar uma série de concertos no Brasil, em Dezembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre para apresentar os seus dois últimos discos, UM AMOR INFINITO e FALUAS DO TEJO.
- A actriz JENNIFER ALISON foi eleita a mulher do ano pela revista americana GQ, distinção que não era atribuida há dez anos.
SHARON STONE actriz de Instinto Fatal, desistiu de processar o cirurgião plástico Renato Calabria, e chegaram a acordo amigável, tendo a actriz retirado o processo em troca de cirurgias plásticas gratuitas para projectos de caridade. - Sir ANTHONY HOPKINS vai receber o Prémio Cecil B. de Mille para a carreira na cerimónia de entrega dos GLOBOS DE OURO, intituídos pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, que se realiza em Los Angeles, no próximo dia 16 de Janeiro
- O cantor BOB GELDOF estará depois de amanhã, segunda-feira, em Lisboa para receber o Prémio Norte-Sul, galardão atribuído todos os anos pelo Conselho da Europa e pretende distinguir quantos se empenham na luta contra a pobreza nos países do Terceiro Mundo. Esta distinção, a ser entregue no Parlamento pelo Presidente da Assembleia da República de Portugal, Jaime Gama, será também outorgada à etíope BOGALETCH GEBRE, activista dos direitos da mulher.
BENFICA, 0 - 1 VILLARREAL O Villarreal (Espanha) venceu o Benfica (Portugal) por 1-0, em partida da quarta jornada (Grupo D) da Liga dos Campeões. Uma derrota que veio complicar as contas dos benfiquistas, que poderiam ter assumido a liderança (em caso de vitória e face à derrota do Manchester) e foram relegados para o último lugar do grupo.
Mas nada está perdido! Embora mais difícil, o Benfica ainda tem possibilidade de garantir a qualificação para os oitavos-de-final da prova milionária do futebol europeu, até porque as contas no grupo ficaram baralhadas com a derrota do Manchester United. Por outro lado, o emblema luso fez uma boa segunda parte a justificar plenamente, pelo menos, igualar o resultado final. A crítica foi unânime em referir qie face ao rendimento das duas equipas, o empate seria o resultado que melhor se ajustava ao que que se passou no Estádio da Luz, em Lisboa, perante cerca de 50 mil espectadores.
INTER, 2 - 1 FC PORTO
Por seu turno o FC PORTO perdeu em Itália, ontem, frente ao Inter de Milão, por 1-2, resultado que pode responsabilizar-se o treinador do clube luso, que, estando a ganhar por 1-0 (golo espectacular de Hugo Almeida) a 20 minutos do fim, mostrou medo, ao tirar Paulo Assunção do meio-campo reforçar a defesa com Bruno Alves, que é defesa central. Refira-se que, os dois golos dos italianos, um foi obtido na transformção de um penálti e o do triunfo, mercê de falta de atenção de Raúl Meireles que, bem colocado no segundo poste, não teve reflexo para meter o pé a evitar que a bola rematada pelo argentino Júlio Cruz, entrasse na baliza.