sexta-feira, novembro 18, 2005




GENTE QUE DÁ PARA FALAR
  • A banda portuguesa MADREDEUS vai dar uma série de concertos no Brasil, em Dezembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre para apresentar os seus dois últimos discos, UM AMOR INFINITO e FALUAS DO TEJO.
  • A actriz JENNIFER ALISON foi eleita a mulher do ano pela revista americana GQ, distinção que não era atribuida há dez anos.
  • SHARON STONE actriz de Instinto Fatal, desistiu de processar o cirurgião plástico Renato Calabria, e chegaram a acordo amigável, tendo a actriz retirado o processo em troca de cirurgias plásticas gratuitas para projectos de caridade.
  • Sir ANTHONY HOPKINS vai receber o Prémio Cecil B. de Mille para a carreira na cerimónia de entrega dos GLOBOS DE OURO, intituídos pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, que se realiza em Los Angeles, no próximo dia 16 de Janeiro
  • O cantor BOB GELDOF estará depois de amanhã, segunda-feira, em Lisboa para receber o Prémio Norte-Sul, galardão atribuído todos os anos pelo Conselho da Europa e pretende distinguir quantos se empenham na luta contra a pobreza nos países do Terceiro Mundo. Esta distinção, a ser entregue no Parlamento pelo Presidente da Assembleia da República de Portugal, Jaime Gama, será também outorgada à etíope BOGALETCH GEBRE, activista dos direitos da mulher.