quinta-feira, abril 07, 2005

Um simples gesto
que pode
SALVAR VIDAS

Minha amiga Odiza Maria enviou-me por correio electrónico um apelo de SOCORRO para um site que apoia as mulheres no importante aspecto de suas vidas correrem riscos relativamente ao cancro da mama, com o objectivo de evitar que se extinga um dos apoios mais importantes às mulheres sem recursos a certos exames que evitam esse terrivel mal. Entenda bem. Sei que meu blog tem sempre mais de 10 visitas por dia. Se você está aqui comigo, não custa nada, clique ai e participe na votação para evitar que mulheres de camada social média-baixa perca um serviço da maior utilidade. Não são só as mulheres que devem usar de auto defesa. Nós Homens também temos obrigações... de as defender de um mal que pode chegar até sua irmã, sua mãe, sua filha ou sua esposa à morte. NÃO ACHAM MEUS SENHORES?




NÓS, OS HOMENS
também devemos
ajudar a combater





CLIQUE, VEJA, PONDERE E COLABORE