domingo, dezembro 16, 2007

Futebol Luso -

FC PORTO IMPARÁVEL
vence GUIMARÃES no Dragão

Texto: O JOGO-ONLINE

O FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Guimarães, por 2-0, em jogo da 13ª. jornada da Liga bwin disputado esta noite no Estádio do Dragão, no Porto. Foi uma excelente partida de futebol ainda que o sinal mais ou se quisermos a maior quantidade de futebol ofensivo pertenceu sempre aos “azuis e brancos” balanceados no ataque desde o primeiro minuto e desde logo a esbanjarem oportunidades de baliza aberta. Bateu-se com dignidade o Guimarães, mostrou que tem uma equipa arrumadinha e com algumas mais valias individuais, mas aquém, muito aquém do poderio do FC Porto. Os golos portistas só surgiram no segundo tempo, por Tarik, aos 55 minutos, e Lisandro aos 73, e não foram senão o corolário do maior número de oportunidades criadas pelo ataque da casa.

BELENENSES ARRASA BENFICA
no Estádio do Restelo

O Belenenses recebeu e venceu o Benfica, por 1-0, em encontro da 13ª. jornada da Liga bwin, disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa. Foi um daqueles jogos em que se pode dizer com propriedade que houve duas partes distintas. No primeiro tempo jogou-se mau futebol dos dois lados. Muitas perdas de bola, maus passes, poucas oportunidades de golo e um espectáculo a deixar muito a desejar. Na segunda metade, exactamente o contrário. Jogo aberto, emoção e um golo fantástico de Weldon, aos 70 minutos, a coroar um período de melhor futebol e de pressão continuada do Belenenses. No final e em termos práticos o que se pode dizer é que ganhou a equipa mais objectiva.


Nos link's que aqui ficam, gentileza do jornal O JOGO, podem encontrar além das estatísticas do campeonato, muitas outras notícias da actualidade desportiva mundial. É só clicar
RESULTADOS DA JORNADA

CLASSIFICAÇÃO GERAL
FC Porto distante 10 pontos


PRÓXIMA JORNADA
23 de Dezembro