quinta-feira, janeiro 20, 2005

RAQUEL & HELOISA
as salvadoras!

Que ninguém duvide que o sexo feminino, pese embora a imancipação pela igualdade dedireitos, continua a exercer uma certa influência na vontade do sexo masculino. Eu recebi a prova dessa força do sexo oposto, que me obrigou a ponderar e a decidir-me ficar aqui.

Nesta fase de arranque deste meu sítio tenho sido confrontado com a minha vontade própria, de uma forma quase agressiva e determinada pela minha consciência a acusar-me "nabo". Quis mesmo deletar o blog e desistir. Não é que depois de ter estado quase 2 horas a produzir um post sobre a efeméride do aniversário de Miguel Torga, ocorrido no passado dia 17, o mesmo depois de postado desapareceu... (podem rir à vontade... ) É verdade. Publiquei, conferi, tudo bem.. até eu gostei pois estava lindo! Sumiu... Desesperado, durante o dormir semi-acordado, decidi: apagar o blog e desistir.

E quando ao acordar no dia seguinte vim confirmar se realmente tinha sumido, e depois de ter feito algumas tentativas para o localizar sem resultado positivo, a sentença estava dada: apagar esta merda. Mas... felizmente há sempre um "mas", quiz fazê-lo com a plena consciência que era um "assassino" com este hara-kiri (é assim que se escreve?) e foi, então, que deparei que tinha dois comentários... e, aí pensei: "Carlos tens de ler e responder". Lí e fiquei feliz... com um sorriso nos lábios ao ler comentários tão lindos e enconrajadores, assinados por Raquel e por Heloisa, duas ilustres desconhecidas que naquele momento eu desejei dar um beijo de agradecimento. Não respondi porque não deixaram endereços. Então dei em pensamento, dois beijos: um a Raquel e outro a Heloisa. Sem palavras. Foi a forma simples que eu achei oportuna para agradecer a força que conseguiram transmitir-me para eu não deletar "os meus escapes".
RAQUEL E HELOISA, OBRIGADO!