segunda-feira, março 07, 2005

FUTEBOL PORTUGUÊS
está lindo

Futebol em Portugal

SUPERLiga

O FC PORTO jogando menos bem, empatando em casa, ganhando fóra sempre "com sacrificio" e não dando uma pálida ideia do valor da época passada, lá ganhou em Penafiel, e ainda vai contrariando os prognósticos mantendo-se comandandante da prova. O Sporting deixou três pontos no Restêlo, resultado tangencial (1x0) que poderia ter sido mais volumoso se a fifia de Ricardo tivese resultado em golo; o Boavista ficou-se na igualdade em jogo dramático ante o Estoril-Praia, com seis golos contabilizados. O BENFICA é o rei da sorte. Um golito lindo de Nuno Gomes, chegou para ganhar já que o artilheiro do Nacional, que vinha com a média de dois golos por jogo, se ter dado ao luxo de falhar oportuinidades e até de mandar a bola à barra no penálti que marcou, oferecendo aos lisboetas a parceria com o FC Porto, no topo; mas... esta noite, no Bonfim, o BRAGA esmagou o SETÚBAL com um convincente 4-1, subindo para terceiro e arredando para baixo Sporting e Boavista.
Os visitantes podem ficar mais a par destas realidades do futebol português, bastando para isso clicar no quadro abaixo.


RESULTADOS DA 24ª JORNADA
CLIQUE AQUI

CLASSIFICAÇÃO GERAL
CLIQUE AQUI


PRÓXIMA JORNADA
CLIQUE AQUI

Esta noite o SPORTING DE BRAGA derrotou por expressivos 4-1 o VITÓRIA DE SETÚBAL, e ultrapassou Boavista e Sporting, fixando-se, até ver, em terceiro