sábado, março 29, 2008

ACADÉMICA CAI NA REBOLEIRA

  • Amanhã o campeão em título
    vai tentar desfazer o empate
    da primeira volta consentido
    no Estádio do Dragão

O Estrela da Amadora não cedeu pontos ante a Acadêmica, com uma vitória expressa por 3 -1, em jogo realizado na Reboleira, na única partida deste sábado pelo campeonato luso. Anselmo, Maurício e Moreno marcaram os golos do Estrela enquanto Lito marcou o único dos visitantes.
Com esta vitória o Estrela da Amadora mantém a 11.ª posição com 28 pontos, seguido, justamente, pela Acadêmica, que soma 23.

Os restantes cinco jogos completarão a rodada deste fim-de-semana em que o campeão em título, FCPorto defrontará o Belenenses (7.º classificado, empate na primeira volta), no Restelo, com 13 pontos de vantagem sobre o segundo classificado (Guimarães); o Sporting (5.º) viaja à Figueira da Foz para enfrentar a Naval e o Benfica (3.º), por sua vez, receberá o Paços Ferreira, no Estádio da Luz, em Lisboa.
O Nacional, no Funchal, defronta o União Leiria; Sporting de Braga (6º), em casa, terá o Leixões como antagonista e o (surpreendente) Vitória de Setúbal (4.º) vai provar a sua capacidade vencedora ante um Boavista (9.º), positivo nesta ponta final da prova.
carlospereirangola@gmail.com

Nos link's que aqui ficam, gentileza do jornal

podem encontrar além das estatísticas do campeonato
muitas outras notícias da actualidade desportiva mundial.
É só clicar
GUIMARÃES SOMA E SEGUE
GUIMARÃES EM SEGUNDO

6 de Abril