sexta-feira, novembro 21, 2008


MANTORRAS
anda num rodopio



ESTOU convencido de que o BENFICA ESTÁ A TIRAR PARTIDO DA SITUAÇÃO DO NOSSO MANTORRAS, para acções de relações públicas, e, até estou quase a adivinhar que há que encontrar contrapartidas do investimento que, se não estou errado é de 55.000 euros mensais...- mais de 60.000 dólares.
Recentemente, esteve em Newark (América do Norte) e, na próxima semana, vai à Guiné Bissau participar numa acção de solidariedade que o reterá cerca de dois dias. È óbvio atentar no facto de os convites e despesas serem suportadas pelas organização dos eventos, que solicitam ao Benfica ajuda, e, o clube poderá sugerir o Mantorras dada a situação do nosso atleta. Eu, estou admirado é com o facto de o Mantorras ter jogado 90 minutos em Torres Vedras há duas semanas, para a Liga Intercalar, ter mostrado capacidades e até ter marcado o golo da vitória do Benfica e, passada uma semana, não ter sido sequer convocado para o jogo seguinte da mesma competição e ter ido à Newark. É claro que nos bastidores deve haver razões aceitáveis para o sucedido, mas essa zona é interdita à comunicação social. As tentativas que tenho feito para falar com o Mantorras foram todas infrutíferas. Está bloqueado pela Direcção, tal como todos os jogadores do Benfica, de falar e dar entrevistas. Isto apesar de se apregoar que Portugal vive numa democracia. Mas, pronto. É a realidade.
Agora, numa semana em que os trabalhos no Benfica decorrem normalmente, vai à Guiné Bissau e sobre o assunto, Rui Costa, considera a situação absolutamente normal, pois o Mantorras não é o único jogador que ainda não foi utilizado, que tem o mesmo estatuto que outros que ainda não o foram. Não joga.. mas pode vir a jogar. Oxalá... por hoje, ponto final no assunto Mantorras. - Fonte RÁDIO 5-Luanda