sábado, março 07, 2009

ANA PAULA

QUEM SABE DO PARADEIRO
de ANA PAULA
André Luís, brasileiro está em situação desesperada procurando pelo paradeiro de uma moça que ele conheceu e precisa de contactar. Enviou-me um e-mail sobre o assunto, que repasso para todo o mundo, na satisfação da ajuda que me foi pedida por ele. Se alguém conhecer, pode, igualmente, me contactar for mais fácil.
- Texto integral da mensagem recebida -
Peço ajuda para encontra uma pessoa. Desde já meus sinceros votos de um 2009 prospero. Antes de começar quero parabeniza-los pela excelente programação da rádio que ouço a todo momento aqui em Brasília / Brasil. Irmãos Angolano, como você Sabe sou Brasileiro estive em Angola / Luanda entre o ano de 76 / 79, meu pai foi removido do Brasil para a Embaixada Brasileira em Luanda. Tinha a idade de 13 anos quando conheci uma jovem angolana por nome de Ana Paula filha creio eu de Angolanos ou Portugueses, a conheci através de amigos português por nome de Stephany, Vitor e Dona Arminda.
Portanto procuro por esta pessoa para manter contato.
Preciso do apoio dos irmão para que possam encontra-la com anúncios pela sua rádio ou de outras forma. Deixo o meu e-mail para contato caso encontre-a;
E-mail: ricoxet@bol. com.br. ou MSN andre.alves09@hotmail.com, e o meu telefone para contato: 55-(061) 8173-3616. Fico no aguardo de vossa resposta, Abraços aos irmãos da rádio e a todo povo Angolano. Atenciosamente, André Luiz