sábado, junho 13, 2009

CAN'2010


Uma comitiva do Comité Organizador do Campeonato Africano das Nações em Futebol (COCAN), esta desde quinta-feira (11/06), em Lisboa (Portugal), com o objectivo de apresentar as actividades desenvolvidas para a realização a maior prova continental em futebol.
- Fonte: SITE DA CAN'2010 -


Durante a sua estadia nas terras de Camões os membros do COCAN vão reunir com a comunidade angolana e europeia interessada no CAN2010 e distribuir material publicitário como camisolas, chapéus e galhardetes e os dois números revista Angola 2010, dedicada inteiramente as actividades em torno do Campeonato Africano das Nações em Futebol.

Segundo, Manuel Mariano, Director de Informação, Publicidade e Marketing do COCAN, um encontro com a média esta agendado para às 09 horas do dia 15 (segunda feira) no Hotel Tivoli, em Lisboa.

A conferência de imprensa de apresentação do CAN 2010 a Europa contará com a presença do embaixador de Angola em Portugal, Dr. Marcos Barrica, vai abordar questões ligadas a organização do jogos, obras de construção dos novos estádios nas províncias Benguela Cabinda, Huíla e Luanda, bem como as condições já existentes para a recepção e acomodação dos turistas.

No que concerne a distribuição do material publicitário nas terras de Camões, actividade será extensiva a um país francófono e outro anglófono. “Isto não significa o arranque da campanha internacional e que o facto só acontecerá em Julho com a assinatura de um acordo entre o COCAN e a Sportfive, empresa detentora dos direitos de publicidade da Competição”, frisou.

A comitiva do COCAN é composta por António Mangueira (Director Executivo), Manuel Mariano (director de Informação, Publicidade e Marteking), Joaquim Viera Ribeiro (Director de Segurança e protecção) e Hélio Aragão (Coordenador Nacional da área de Marteking).