sábado, junho 13, 2009

Girabola -

Futebol
Mendonça assina por seis meses pelo Interclube


Mendonça reforça Interclube
Mendonça reforça Interclube

Luanda, 12/06 - O internacional angolano António Viana "Mendonça", até então ao serviço do Varzim da segunda liga portuguesa, é desde hoje atleta do Interclube, da primeira divisão nacional, clube com o qual firmou  contrato válido por seis meses.

O facto foi dado a conhecer hoje à Angop, em Luanda, pelo presidente de direcção  do  Interclube, José Martines, sublinhando que o contrato tem mais dois anos de opção.Explicou que após acordo com o empresário do médio-ofensivo, Adão Costa, o atleta efectuou hoje a primeira sessão de treino no Estádio 22 de Junho, no
bairro Rocha Pinto, na capital do país.

De 27 anos de idade, Mendonça terminou uma ligação de nove anos com o Varzim, depois de ter representado também as equipas portuguesas do Belenenses, Estrela de Amadora e Clube de Chaves.Antes de optar pelo profissionalismo, jogou no 1º de Agosto, onde sagrou-se bi-campeão nacional.

Além desta contratação, José Martines informou que o clube continua a procura de reforços no mercado interno e externo para a segunda volta do Girabola2009. Sem adiantar nomes, disse estar quase adquirir dois atletas brasileiros, sendo um ponta-de-lança e outro médio-central.Martines, que substituiu este ano no cargo Alves Simões, reafirmou o objectivo do Interclube de se classificar entre os cinco primeiros do Girabola. Na primeira volta, a equipa terminou na sétima posição com 17 pontos.