sexta-feira, junho 12, 2009

DECO NÃO QUER CHELSEA

Infeliz, Deco reafirma
o interesse em deixar
o Chelsea na próxima temporada

Meia confessa que dois clubes estão negociando com os Blues

GLOBOESPORTE.COM Londres

O meia Deco não deverá continuar no Chelsea na próxima temporada. Também prejudicado por problemas médicos, o brasileiro naturalizado português não teve um bom desempenho na equipe londrina, e, desde a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, perdeu espaço no elenco. Em declarações dadas ao site Maisfutebol nesta quinta-feira, ele deixou claro seus objetivos.

- Eu tenho contrato com o Chelsea, mas existem ofertas de outros clubes. Eu quero me sentir feliz, mas isso não está acontecendo no Chelsea. Quero achar um clube que possa me devolver a alegria de jogador futebol - afirmou.

Deco tem sido ligado pela imprensa inglesa ao Inter de Milão, o que para o meia seria algo interessante, como ele mesmo já falou. Trabalhar com José Mourinho em Milão passa pela sua cabeça, mas ele manterá a postura ética.

- Claro que eu gostaria de estar sob o comando do Mourinho, porque ele é garantia de sucesso. Um grande técnico, talvez o melhor com o qual eu já trabalhei. Tenho contrato e sei que dois clubes estão conversando com o Chelsea. De qualquer maneira, tenho de respeitar e esperar. Não quero ficar, já disse isso. Não gostei da minha experiência no Chelsea - analisou.