sexta-feira, julho 31, 2009

CAN'2010


NOV IDADE NA CONVOCATÓRIA
PARA JOGO COM O TOGO

ANGOP - O guarda-redes Wilson, do Recreativo da Caála, é a principal novidade na convocatória da selecção nacional de futebol para o confronto com o Togo, a disputar no dia 12 de Agosto, em Lisboa (Portugal), enquadrado na última data FIFA.
Além desta estreia, integram a lista do técnico Manuel José os guarda-redes Lamá e Mário; defesas Yamba Asha, Jamuana, Enoque, Joel, Kali, Rui Marques, Sérgio; os médios Gilberto, Mateus, Nelo, Makanga, David, Xará, Mabina, Job, Roger, Minguito, Ze Kalanga; e os avançados Love, Flávio, Mantorras e Manucho.
O seleccionado nacional concentra-se no dia 5 de Agosto, no hotel Palanca Negra, em Luanda e partirá na noite do mesmo dia, para o local da competição, conforme uma nota de imprensa da FAF a que a Angop teve hoje acesso.
Os Palancas Negras preparam-se para a prova maior da modalidade em África (CAN2010), que o país vai albergar de 10 a 31 de Janeiro próximo nas províncias de Benguela, Cabinda, Huíla e Luanda.
No único desafio disputado no estrangeiro, na "era" Manuel José, Angola empatou sem golos diante da Guiné Conacry.
Nos encontros realizados em Angola (só com jogadores do campeonato nacional), a selecção nacional venceu Bravos do Maquís, por 4-2, e derrotou no Huambo, o Recreativo da Caála (2-0).