segunda-feira, julho 06, 2009

Para os descrentes


VERÍDICO!

Quando, por vezes, me acontece ficar buscando respostas para situações que se me afiguram impossíveis, eu já não me espanto ante a solução dos mesmos sem que eu entenda, para além da certeza de Deus estar sempre junto a mim. Ainda hoje (meu dia de folga) isso me aconteceu. Elemento fundamental para eu poder trabalhar estava desaparecido desde há três dia e, ao acordar, ao me esperguiçar deitado ainda, notei um alto em minha cama. Segurei... arrepiado. O meu cartão de livre ingresso nas instalações do jornal onde trabalho, estava aí... na palma da minha mão. Alguma questão a apresentar? Coloque nos comentários ou envie por e-mail.

Depois deste facto, ao me levantar deparei com minha familia almoçando. Minha esposa, minha filha, meu filho e meu neto todos comendo espagueti com carne -sei lá de que nome culinário-, ouviram minha narrativa e ficaram sorrindo - de alegria sei eu. Meu filho levantou-se da mesa e foi para o quarto dele e chamou por mim:
- Pai, vem ver.
Cheguei junto dele que estava ao pc pesquizando. (Ele tem net instalada) Abriu então o vídeo que aqui coloco para que todos os meus visitantes verifiquem a impressionante narrativa de um facto verídico que não deixa dúvidas quanto à bondade divina. Vejam vezes sem conta e recomendem aos amigos... vale a pena dissipar dúvidas nesta época em que o Mundo ainda não entendeu de que lado deve permanecer e seja solidário com quantos lutam pelo bem estar do ser humano.
E, se você agiu errado, cometeu actos que Deus condena, pense duas ou três vezes, e se concluir que errou, nada mais fácil: peça ajuda a Deus. Ele lhe indicará o caminho para você se redimir dos seus actos. Pode crer. Seja você, em toda a plenitude de bondade para quem ama você.