quinta-feira, abril 30, 2009

Angola

Futebol/Afrotaças
Dois representantes angolanos

recebem adversários

- Fonte: ANGOLA PRESS Angop -

As equipas angolanas do Recreativo do Libolo e do Santos FC defrontam depois de amanhã, o Entente Sétif da Argélia e Union Sportiv de Douala, respectivamente, em jogos da segunda "mão" das Afrotaças, a disputar-se no Calulo e em Luanda (Angola).
No Kwanza Sul, oLibolo, orientada pelo brasileiro Luís Mariano, mesmo em casa, terá de superar a desvantagem (0-4) da primeira-mão disputado na Argélia. Apesar disso a equipa do Kwanza Sul está mentalizada para lutar pela vitória, seja ela de que resultado for.
Em relação ao Santos, de Mário Calado, depois de um empate a uma bola (1-1), no reduto dos camaroneses, apesar de ter o caminho ligeiramente facilitado, deverá lutar para confirmar a sua vantagem na partida do Estádio dos Coqueiros, em Luanda, cientes dos objectivos do clube angolano na referida prova, esmeram-se na preparação dos aspectos técnicos-tácticos e psicológicos, para ultrapassar o seu adversário.
Quanto à Liga dos Clubes Campeões Africanos, a equipa principal de futebol do 1º de Agosto viajou esta madrugada para o Sudão, onde defronta, em Cartun, o Al Hilal no segundo jogo da última eliminatória de acesso. No primeiro jogo, disputado no dia 19 deste mês, no Estádio da Cidadela, em Luanda, a formação angolana venceu, por 3-1, com golos de Bena (duas vezes) e Mano.