sábado, abril 21, 2007


LIGA PORTUGUESA

BOAVISTA CADENTE COM ESTRELA
MARÍTIMO CEDE PERANTE BENFICA

E, como quem não quer a coisa, embora afirmado por todo o mundo benfiquista, os lisboetas foram à Ilha da Madeira arrecadar três pontos que poderão, em eventuais derrotas dos concorrentes ao título e somando os pontos em todos os jogos que restam disputar, ser o campeão da Liga. E não seria a primeira vez que isso iria acontecer. Da outra vez foi o Mantorras e desta pode ter sido o Miccoli. O “meia …” marcou dois golos no Barreiros e o terceiro foi na transformação de penálto esteve Katsouranis. Um castigo forçado, em minha opinião, que não merece contestação. E o Benfica nem precisava de favores. Já tinha dois golos de avanço em tempo imprevisto para o Marítimo recuperar.
No outro jogo desta jornada o Estrela da Amadora venceu o Boavista por 2-1, e revelou-se uma equipa com sorte, pois conseguiu sobreviver ao “sufoco” dos últimos 15 minutos. Jaime Pacheco não está conseguindo feitos como aqueles outros que projectaram o clube sob os holofotes da alta-roda europeia.
De registar, o fabuloso golo de Hélder Rosário, com um remate sem hipótese de defesa.
-
Carlos Pereira


Sobre outros aspectos desta jornada e muito mais sobre desporto, basta clicar nos link's para o jornal O JOGO e INFORDESPORTO que disponibilizo a seguir.