sábado, abril 07, 2007


LIGA PORTUGUESA

SPORTING (Nani) VENCE BRAGA
BELENENSES NA ROTA DA UEFA
BENFICA JOGA EM AVEIRO

Entre amêndoas e aromas de Vinho do Porto, a jornada deste fim de semana não registou resultados inesperados, embora a goleada conseguida pelo FC Porto frente ao Vitória de Setúbal possa constituir, isso sim, um desfecho inesperado por ser demasiado expressivo nesta competição lusa. No anterior post o assunto está referido.
Na corrida ao “caneco” estão ainda SPORTING E BENFICA. Os “leões” lisboetas tiveram uma difícil deslocação a Braga, onde se objectiva a UEFA numa altura em que tudo tem corrido bem para a equipa, esperando-se, de todo o modo, excelente réplica bracarense aos rugidos leoninos.
E, se ao Braga não foi possível vencer, ao Sporting a vitória tangencial com um golo de Nani, foi possível somar três pontos que, neste momento, o cola ao Benfica na segunda posição da tabela da classificação-geral.
O BENFICA, alimenta a esperança de arrecadar os pontos de uma vitória no jogo que irá realizar na segunda-feira em Aveiro, frente ao Beira-Mar, único resultado que interessa para consolidar a vice-liderança do campeonato.
O meu BELENENSES continua em grande e lá está na rota da UEFA em perseguição ao Braga, notabilizando-se pela excelente carreira nesta segunda-volta da prova, onde se constata uma personalidade excelente nos padrões de um futebol moderno. Dady foi o autor do único golo do jogo desta noite, em Leiria, frente ao União local.

Sobre outros aspectos desta jornada e muito mais sobre desporto, basta clicar nos link's para o jornal O JOGO e INFORDESPORTO que disponibilizo a seguir.