domingo, outubro 11, 2009

OUTUBRO,2009

SDC10558

MEU LOCAL DE TRABALHO

Não será verdadeiramente umA banca de redacção. É, apenas a mesa onde me dedico a produzir as minhas crónicas para a RÁDIO 5 (RNA, Luanda) e, onde produzi este post para os meus blogues. A intenção desta inserção é, somente, mostrar algo de meu… para que meus visitantes fiquem mais por dentro do meu universo jornalístico.

Como particularidade, quero que saibam que este post foi produzido pela primeira vez com “Windows Live Writer”, que esta madrugada descobri no Windows Vista, depois de ter enfrentado dificuldades em conseguir trabalhar pelo sistema habitual do Writer, que não aceitava fazer past. Uma situação negativa que me obrigou a procurar soluções para poder divulgar o resultado do jogo Angola vs Malta, postado antes imediatamente antes deste. Assim, aprendi mais qualquer coisitam apesar de ser um leito em informática. Vale sempre não perder a guerra na primeira batalha. - CP