segunda-feira, maio 30, 2005

Reconciliação?



RONALDO CHEGOU AO RIO
e CHICARELLI anda por perto.


Ronaldo chegou ao Brasil na manhã deste domingo, dia 29. Como era previsto, a imprensa e os fotógrafos de plantão esperavam pelo Fenônemo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Assim que pisou no saguão, o craque foi cercado e, quando questionado sobre Cicarelli, foi direto:
- Não falo sobre minha vida pessoal

Ronaldo está de férias de seu time Real Madrid e chega ao Rio para descansar com a família. Porém, na terça-feira, dia 31, se reunirá com a delegação brasileira, na concentração na Granja Comari, em Teresópolis, região serrana do Rio. Enquanto Ronaldo curte um descanso na cidade carioca, Daniella Cicarelli aproveita o tempo ameno de São Paulo. A modelo, que estava no Rio durante o feriado prolongado, voltou para a capital paulista na noite de sábado, dia 28.
O que poderia ser um encontro de reconciliação não aconteceu. O fato é que os dois aparentam felicidade. É o que se pode observar ao ver Ronaldo durante o banho de sol e Cicarelli, nos seus passeios pela praia do Leblon.
Antes de voltar para casa, em São Paulo, a modelo curtiu a praia com as amigas, brincou em uma cama elástica e ainda esbanjou sua irreverência ao mostrar o dedo mediano a um fã um tanto quanto abusado.