quarta-feira, fevereiro 08, 2006

espreitando

OLIVEIRA GONÇALVES COM PESICÓLOGO


Após o presidente José Eduardo dos Santos ter a nomeação de uma comissão para apoiar a selecção naciona que vai disputar o Mundial, na Alemanha, o seleccionador Oliveira Gonçalves, manifestou-se, em Luanda, favorável a integração de um psicólogo na equipa, como forma de apoiar e contribuir para o equilíbrio emocional do conjunto. Para o treinador, o facto do futebol africano ser viril levou-o a optar por outros. Embora não tenha concretizado os objectivos de passar à segunda fase, Oliveira Gonçalves realçou que se ganhou mais experiência para que no Mundial tudo seja diferente. Recorde-se, no Cairo, Angola consentiu uma derrota (1-3) com os Camarões, empate (0-0) com a RD Congo e vitória (3-2) diante do Togo.
REAL MADRID LEVA COÇA DO ZARAGOZA

Na partida desta quarta-feira, a contar para a Taça do Rei, em Espanha, o Zaragoza humilhou o Real Madrid por 6-1. A equipa dos colossos jogou praticamente completo, com seus galácticos: Robinho, Ronaldo, Zidane, Roberto Carlos e Beckham. Mas foi presa fácil para o Zaragoza, time do brasileiro Éwerthon, ex-Corinthians. que, inclusive, fez os dois últimos gols do Zaragoza. E os quatro primeiros foram marcados pelo argentino Milito. Para o Real, o brasileiro Júlio Baptista marcou o golo de honra
MEUS FAVORITOS AOS GRAMMY

Hoje, em Los Angeles, USA, a entrega dos prémios Grammy. MARIAH CAREY (na foto) é uma das minhas favoritas e, apesar de o "rapper" Kanye West estar com oito nomeações, eu opto pelo incomparável STEVIE WONDER.


HÁ OBRAS ASSIM...IMPRESSIONANTES! | China |