quarta-feira, março 01, 2006

azares

Alguma coisa está acontecendo comigo que quase me colocou na loucura. Confrontado com a técnica mais evoluída, estive a levar um bailarico na wblogar, apenas, porque foi instalado um novo computador na minha,banca de trabalho e..., e aconteceu a merda habitual. Login? Estava memorizado no pc velho e..., e claro , lá estava... mas, na minha memória é que estava a massa (cinzenta?) a precisar de ser desfragmentada.
E tudo isto aconteceu perante o gozo sádico do meu estimado e preeeeeeeeezaaaaaaado amigo Tiago. O suprasumo da informática, desafiou-me a safar aquilo que ele achou ser a minha obrigação. E acertou e eu estou grato. Grato porque ameaçando a minha memória com insultos de todos os vocábulos possíveis e imaginários, ela, a memória, envergonhou-se após uma dezena de exercícios de ginástica mental. Verdade. Ao cabo desse esforço ABRACADABRA! e TUDO SE ABRIU!
Encontrei a password deste blog. Só assim se justifica o não ter editado nada nestes últimos dias (uma semana) e, por outro lado, o não ter dado em maluco. Mas que foi um inferno, lá isso foi. Imaginem a calma do Tiago a olhar para mim... com aquele olhar de sacaninha como adizer-me - Desenrasca-te Carlos... o password é teu. Ponto final. Estória contada. OBRIGADO TIAGO! (Espera pela resposta...)