domingo, março 19, 2006

fute... bol


PORTUGAL

FC PORTO, SPORTING e BENFICA
venceram adversários de hoje


A jornada desta semana ficou completa neste domingo, dado que na quarta-feira, disputam-se os jogos das meias-finais da TAÇA DE PORTUGAL que inclui o jogo das multidões entre o Sporting e FC Porto, e, o Guimarães defronta ao Setúbal.
O FC PORTO confirmou a estabilização da equipa e cada vez está mais equipa, agora com o novato génio Anderson, o miudo de 17 anos que veio do Brasil, e já começou a confirmare os seus dotes de "craque". Não marcou mas deu ao seu conterrâneo Adriano o passe para o segundo golo, enchendo o saco que McCarthy abriu e Lisandro fechou. Ainda falta um pouco mais para se poder afirmar categoricamente que esta equipa é um fenómeno.
O Benfica continua a demonstrar nada. Frente ao Rio Ave esteve a zero para além do tempo regulamnetar e foi preciso fazer entrar o angolano MANTORRAS para vencer pela tangente, com um golo - para mim duvidoso -, dado que Mantorras levanta o demasaido alto o pé dirieito, acima da cabeça do adversário (que se desviou para não levar com ele na cara). Mais uma vez... o angolano teve de saltar do banco nos minutos finais para resolver , e , assim vão já seis ou nove pontos que ele somou na tabela de pontos do CLube.
O Sporting, continua a ser a equipa que consolida pontos atrás de pontos com bastante personalidade, numa equipa onde começas a despontar valores a dois níveis: jogadores (Nani, João Moutinho ...) e equipa técnica comandada por Paulo Bento. Em Leiria, perante um conjunto que sabe jogar futebol e tem objectivos definidos, nãom foi fácil contrapor suyperioridade, mas um golo do miudo Nani, deu para manter o lugar na tabela posicional.


Em colaboração com o jornal O JOGO ON LINE, coloco ao dispor dos visitantes os link's complementares com todos os pormenores da jornada que estão agregados a outras informações desportivas da maior actualidade desportiva.


Image hosting by Photobucket