sábado, março 11, 2006

futebol luso

FC PORTO SOMA E SEGUE!...

  • SPORTING VENCE BOAVISTA
  • BENFICA PERDE
    DOIS PONTOS EM CASA

  • MARITIMO EMPATA COM RIO AVE


  • Em Setúbal, o FC Porto personalizado por Adriaanse, venceu com dois golos de classe assinados por Adriano - brasileiro recentemente transferido -, e por Raúl Meireles, o jovem que está a fazer furor esta época. Uma vitória tranquila dos portistas perante uma equipa que jogou para o empate, num sistema de contra-ataque, ainda que jogando perante o seu público.
    O SPORTING venceu em Alvalade (Lisboa) o ressuscitado BOAVISTA por 1-0 num golo rubricado por Tonel, com toque subtil de calcanhar no aproveitamento de uma deixa da primeira defesa de William, guarda-redes do Boavista.
    O BENFICA, após os sucessos honrosos na Liga dos Campeões da Europa, claudicou, hoje, perante a Naval, um dos emblemas que está ameaçado de descida que ocupa as posições do precipício da zona negra. Sem poder físico que impedisse a antecipação do adversário, patenteado em grande número de lances, este Benfica é uma ameaça para os apostadores do Totobola... posse de bola elevada, toques e toquinhos, em reprises que se colhem de olhos fechados e, na hora de marcar... foi um desperdício. Que o futebol luso ganhe na Europa será ótimo... mas em Portugal, a revalidação do título ficou mais longe.

    Em colaboração com o jornal O JOGO ON LINE, coloco ao dispor dos visitantes os link's complementares com todos os pormenores da jornada que estão agregados a outras informações desportivas da maior actualidade desportiva.


    Image hosting by Photobucket