sexta-feira, agosto 17, 2007

COISAS & LOISAS

O secretário-geral do Comité Olímpico do Quénia, TOM O’OMUOMBO, morreu por causas não divulgadas quando participava em Beijinga (China) numa reunião preparatória dos Jogos Olímpicos de 2008, que se realizarão na China.
O caso ocorreu quarta-feira, pelas 16h40 (08h40 TMG), segundo um comunicado do Comité Olímpico Queniano.

JANE GOODY, uma mulher de dimensões que dão para pensar no estilo, estrela do Big Brither inglês deu mais uma “barraca” como parece ser peculiar à sua maneira de ser. Gosta de se mostrar e, agora, quanto a nós foi demasiadamente longe quando não teve papas na língua e afirmou que está doida para passar uma noite de sexo com David e Victoria Beckham na presença do seu namorado Jack.



O mito de Elvis Presley, alimentado por dezenas de vozes e suposições sobre uma "segunda vida" em qualquer lugar do mundo, foi retomado devido à passagem do aniversário de 30 anos de sua morte, no passado dia 16 de Agosto. E agora há quem jure que o rei do rock n' roll esteja vivendo com um falso nome na Argentina.
Estamos perante mais um caso de absoluta crença de que há reencarnação. Mas, o mais curioso deste caso está contido na notícia com todos os pormenores, do site FOLHA ON LINE , aqui. Clique aí e vá lá ler tudo sobre o assunto.