quinta-feira, agosto 23, 2007

OBRIGADO por me visitar. Certamente veio à procura de notícias ou comentário sobre os jogos de Portugal ou do Brasil ou de Angola. Fique-se com a frustração. Já disso me pronunciei antes e não vou aproveitar-me de raciocínios mais ponderados para me repetir. Hoje, estou sem tempo para postar o que eu gostaria de me referir: ao jogo FC PORTO vs SPORTING CP ou informar que a TAÇA DE ANGOLA, está a ferver, e este domingo, no Estádio dos Kurikutelas - que eu batizei em 1974 -, no Huambo, o Petro do Huambo recebe o I de Agosto, ou, talvez referir a boa carreira da Selecção de Angola de basquetebol na Afrobasket. Não tenho tempo... hoje, e muito menos tenho disposição para me referir ao que anda por aí, nas bocas, sobre o famigerado desaparecimento da menina inglesa no Algarve... muito menos, pois não estou para engrossar as dúvidas desta novela-dramática, que já tomou proporções de exagero inaceitável.
Amanhã, estarei mais disponível.
E OIÇA UMA BONITA CANÇAO COM ENREDO CURIOSO
interpretada por JESSICA SIMPSONN
- Gentileza ESTÓRIAS P'RA CONTAR com photobushet -