quarta-feira, julho 16, 2008

Repescando

AS COISAS QUE A VIDA NOS RESERVA
Hoje, como ontem já passou - e as esperanças de entrar na Liga dos Campeões, arredaram os sonhos de Filipe Vieira e do presidente do Vitória de Guimarães (????) -, havia espaço e motivos de regozijo dos portistas de assanharem e andassem a gozar as cenas caricatas (vergonhosas e nojentas...) que os advogados andaram para ai a fazer... e, pior do que eles... os próprios benfiquistas... que sem o mínimo respeito pela ética desportiva, queriam que o clube tri-cameão - com uma dezenas de pontos a mais -, sofresse um prejuízo de milhões de euros... em benefícios das artimanhas dos citados presidentes.
Tudo está decidido quanto ao evento desta época
O FC PORTO DISPUTARÁ A LIGA MILIONÁRIA
e a propósito, repesquei no YOU TUBE, um vídeo muito curioso e de certo modo oportuno, porquanto, insere o jogo entre o PORTO e o REAL MADRID, (1-3) quando nos bancos destes clubes estavam dois dos nomes mais badalados nestes últimos tempo:
CARLOS QUEIROZ e JOSÉ MOURINHO

.
.. e este jogo, com o golo de
antologia de Lucho ...

... e mais este, na vitória fente ai Milan,
no tempo do menino JARDEL ...
Pena e lamento... mas não encontrei nada
semelhante quer do BENFICA quer do
VITÓRIA DE GUIMARÃES...
queiram "chuchas... xuxas".
TADINHOS...
YouTube - Broadcast Yourself

e, já agora, o jogo com o Manchester United.

Este vídeo tem a curiosidade de vermos Ronaldo a dar o show do golo dos ingleses, ver Vítor Baía a ser acalcado nas costas nessa mesma jogada, e, vemos ALEX FERGUSON a barafustar com JOSÉ MOURINHO, quando no final do jogo se cumprimentaram...
© 2008 YouTube, LLC