quarta-feira, agosto 17, 2005

OLÁ!

OLÁ! Esta saudação tão banalizada é a que me ocorre, neste momento,em que preciso de dizer aos amigos (as) QUE AINDA NÃO MORRI. Apenas um interregno (inesperado) que espero ultrapassar muito brevemente, regressando ao ritmo editorial costumeiro. Fui surpreendido por uma subida de tensão arterial que atingiu 18,5 x 8,8... (180,5 x 90,08) que me atirou para o leito hospitalar de onde saí ontem... que férias, porra! Tudo andava à roda... caramba nem bebedeira de cachaça... (rsss) Alto aí. Não bebo assim o suficiente para poder avaliar correctamente os resultados de uma bebedeira de cachaça..., mas que as coisas batucavam na minha frente, lá isso batucavam e até sambavam. Isto é falar por falar. Fiquem bem vocês todos e aceitem minhas saudações com promessa de regressar breve. Logo possa. A quantos aqueles que me enviaram e-mails, e aqui deixaram seus comentários (Olá Pearl, obrigado!) confirmativos de uma amizade sã, obrigado. As minhas caixas de correio estão atestadas e vou demorar a responder, mas vou responder a quantos se me dirigiram. OBRIGADO, pois!
Entretanto... apreciem um pouco essa beleza de praia... MUSSULO... fica em Angola, minha terra saudosa. MUSSULO, hoje está um pouco diferente... turismo exigiu introduções que alteraram um pouco a fisionomia natural... mas ainda é MUSSULO. Lindo, lindo... com seus coqueiros ancestrais, mangas docinhas até ao caroço e águas azuis quando o céu nelas se reflete...