sábado, outubro 06, 2007

Campeonato Luso

SPORTING DERROTOU GUIMARÃES
  • IZMAILOV bisou

    • A jornada da semana principiou esta noite, em Lisboa, com o encontro entre o Sporting e o Vitória de Guimarães, duas equipas que procuram os lugares cimeiros da tabela. Jogo aguardado com muita expectativa dada a carreira vitoriosa dos vimaranenses neste campeonato e por a turma lisboeta precisar de pontuar, como um dos candidatos ao título desta temporada.
      Com uma primeira parte a ser comandada pelos visitantes, que criaram oportunidades para inaugurar o marcador, foram os donos de Alvalade – que relvado impróprio para jogar futebol -, que, no reatamento da partida e a entrada de Puroviv e Izmailov, deram maior emoção ao encontro com os visitantes a jogarem “às cautelas”. Esta supremacia da equipa orientada por Paulo Bento, acabou por se definir ao cabo do tempo regulamentar num expressivo 3-0, que Izmailov [na foto] – por duas vezes -, e Tonel são os responsáveis, num embate onde a arbitragem de Jorge Sousa (AF Porto) deixou muito a desejar.
      Nos link's que aqui ficam, gentileza do jornal O JOGO, podem encontrar além das estatísticas do campeonato, muitas outras notícias da actualidade desportiva mundial. É só clicar
      PRÓXIMA JORNADA
      28 de Outubro