quarta-feira, outubro 03, 2007

Pode acreditar


O AMOR É UMA COISA MARAVILHOSA

Este senhor cuja foto revela ser uma pessoa simpática, simples e vocacionada para conquistar o sucesso profissional, seja em que vertente for, chama-se GUGU LIBERATO. Ele quando tinha 14 anos já se revelava excepção com o envio de ideias para a TV e, daí, resultou que, quatro anos volvidos já andava na ribalta dos monitores, fazendo muita gente olhar para ele. GUGU, no Brasil, não precisa de apresentação. Em Portugal, acredito que sim. E, acredito, pela simples razão de nenhum dos programas brasileiros que aqui são apresentados na rede Cabo (Globo e Record) têm a ver com o programa DOMINGO LEGAL, criado e apresentado por GUGU, fazendo frente e ganhando audiência com DOMINGO DO FAUSTÃO, que a Globo nos oferece na TV CABO.
Pois bem, bem podemos lamentar não termos disfrutado da oportunidade de ver DOMINHO LEGAL, na sua edição do passado domingo, dia 30 de Setembro. Comandado por Gugu Liberato, o programa de entretenimento registou a média geral de 14 pontos com pico de 18 pontos, empatando com a concorrência. Depois de um cavalo ter sido submetido a intervenções de sapateiro e de dentistas, numa cena delirante interpretado por alheios às profissões de ferreiro e veterinário, aconteceu o insólito.
Um dos melhores momentos do “Domingo Legal” foi a participação dos recém-casados Reynaldo Wavegche, de 24 anos e Adelfa Volpes, de 82, um casal argentino que foi passar a lua de mel no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, e foi recepcionado por Gugu com exclusividade. Clique na imagem e entre no DOMINGO LEGAL
O amor é mesmo uma coisa maravilhosa. Qual a idade que repuidia tão nobre sentimento? Alguém sabe me dizer? Amor é sinónimo de Felicidade e não define parâmetros equacionados à idade daqueles que têm a feliz oportunidade de se encontrarem - quem sabe se de novo - neste Mundo onde, felizmente há outros casos em que o amor não limitou idades. É tão agradável termos conhecimentos destas coisas tão lindas.