sexta-feira, maio 22, 2009


DEDÉ, MÉDIO ANGOLANO
ESTÁ EM FOCO!


Dedé vive na Trofa, já jogou pelo Trofense, está agora no Paços de Ferreira e no meio de um conflito com o Elvas.
Ele veio da Académica do Lobito para o Elvas, com contrato de amador, trazido por um empresário de construção civil. Daí saltou para o Trofense, assinando contrato profissional e de onde foi para o Paços de Ferreira.
Dede defronta este fim de semana o Trofense e os de Trofa, por brincadeira, pediram para ele não jogar... o que claro, foi brincadeira a que Dede respondeu recordando que é profissional e que o Paços jogará para ganhar.
Tudo isto que resulta nesta análise: O Dede veio como amador com 21 anos para o Elvas clube que deixou para se vincular ao Trofense, mas os regulamentos fixam o fim da formação aos 23 anos. Como o Trofense abriu-lhe as portas à profissionalização, logo o Elvas pode exigir a sua parte...
E, pergunto eu, a ACADÉMICA DO LOBITO.. fica a ver navios ou já recebeu o que tinha a receber?


Automobilismo

ANGOLA APOIA FORMULA 1


O automobilismo despertou interesses angolanos. A empresa angolana Ridge Solutions*, sediada em Luanda, com forte presença nos sectores imobiliário, agricultura e recursos naturais, vai patrocinar a Formula 1, com as famosas marcas Williams e Toyota, com presenças no Mónaco e Monte Carlo. Os nomes dos pilotos Nico Rosberg, alemão e Kazuki Nakajima, japonês também vão publicitar a empresa angolana.


*)- A Ridge Solutions é uma empresa orientada para investimentos e gestão de capitais, cujas ofertas e criação das melhores soluções e prioridades de investimentos concentram-se nas áreas Financeira Não Bancária, Imobiliária e Exploração de Recursos Naturais, onde conta actualmente com uma carteira de projetctos e investimentos na ordem de USD 15.0 mil milhões, se projectada para os próximos 05 anos. A Ridge Solutions é parte privilegiada do grupo das principais empresas Angolanas e, com base nas crescentes oportunidades do mercado local, oferece as melhores opções aos investidores nacionais e internacionais para aplicação dos seus capitais com grande segurança e garantia de retorno dos seus investimentos. O Dr. Jose Ferreira Ramos (na foto), partilha conosco os planos da sua empresa Ridge Solutions, já considerada uma gigante nesta região do continente africano.
(Fonte: WinNe- World INvestment NEws