sexta-feira, abril 28, 2006

actual


O seleccionador português de futebol, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, fechou esta sexta-feira as «portas» à possibilidade de vir a ser o sucessor do sueco Sven-Goran Eriksson no comando da selecção de Inglaterra.



Uma mulher deu à luz uma menina, dentro de um ônibus. O imprevisto ocorreu nesta semana (26/04) na BR-101, nas proximidades do município de Itabela, no Extremo Sul da Bahía. Edicleia Ferreira, dona de casa, viajava num ônibus da empresa Águia Branca que fazia a linha Vitória (ES) Itabuna, quando começou a sentir as contrações. O motorista do veículo, Ademir Nogueira, juntamente com alguns passageiros, realizaram o parto. A criança tem o nome de Letícia Fernanda. A mamãe informou que saiu da capital capixaba com destino a Jussari, no Sul do Estado, pois pretendia ganhar o bebê na casa dos seus pais.| Texto integral de autoria da ATLANTIC NEWS

O atacante argentino Carlitos Tevez admitiu nesta semana que deve deixar o Corinthians após o Mundial na Alemanha. O maior ídolo da torcida alvinegra afirmou que será muito difícil que o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI (parceira do clube), consiga mantê-lo no plantel após o mundial.
"Vou fazer o meu melhor para conseguir o que todos sempre querem, que é jogar na Europa", disse Tevez em entrevista à Rádio Gazeta. Ele ressaltou que prefere jogar em Espanha, por causa do idioma.
O jogador também comentou o facto com a imprensa argentina em Buenos Aires, após a partida contra o River Plate, a contar para a Taça Libertadores da América. O clube argentino venceu o Corinthians por 3 a 2.