domingo, abril 30, 2006

domingo


GIRABOLA AOS SOLUÇOS
devido à participação da Selecção
na TAÇA COSAFA

A participação dos "Palancas Negras" na Taça Cosafa, atrasou a disputa da 10ª jornada do GIRABOLA que comportou, somente, três jogos: dois disputados ontem e o outro esta tarde em Cabinda, assunto que está referido com maior pormenor no post que ontem editei.
Nos jogos de ontem há a registar o regresso às vitórias do campeão em título Sagrada Esperança, vencedor (1-0) do Progresso do Sambizanga e a do Desportivo da Huila frente à Académica do Soyo, também por 1-0.
Esta tarde, em Cabinda, um auto-golo de Tonda, aos 92 minutos, garantiu a vitória do Benfica do Lubango frente ao Sporting de Cabinda, no estádio do Tafe, e colocou os huilanos na terceira posição do GIRABOLA'06. Com este triunfo, os benfiquistas subiram, provisoriamente, ao terceitro lugar da prova que é comadada pelo 1º de Agosto e Interclube, ambos com 20 pontos.




FESTA do DRAGÃO



O FC Porto venceu hoje o Vitória de Guimarães por 3-1, em encontro da
33ª e penúltima ronda da Liga de futebol, realizado no Estádio do Dragão. A equipa de Co Adriaanse faz assim a festa da conquista do título em casa, perante quase 50 mil adeptos.


Na luta pela conquista dos milhões de euros da Liga Milionária da Europa, SPORTING e BENFICA venceram e permanecem com as mesmas possibilidades de chegar ao segundo lugar, que dá aquele direito. Hoje, ambos venceram o Rio Ave (1-3) e o Setúbal (1-0), respectivamente. Agora é só esperar pela última jornada, em que o Sporting joga em casa frente ao Sporting de Braga e o Benfica vai a Paços de Ferreira.

Leia os pormenores destas e de outras notícias de actualidade em A BOLA ON-LINE. É só clicar.