0 vs 1
Um golo a cinco minutos do fim deu ao FC Porto três pontos que lhe devem garantir a conquista do ceptro de campeão. No braço-de-ferro entre os dois principais candidatos, os portistas foram mais fortes quando era preciso. Salvo algum cataclismo, está encontrado o novo campeão.
Clique na foto e leia a crónica de Carlos Alberto Fernandes.
Clique na foto e leia a crónica de Carlos Alberto Fernandes.
Com RECORD | O FC Porto deu um passo importantíssimo para a conquista da Liga 2005/06 ao derrotar o seu mais directo perseguidor, Sporting, em jogo realizado esta noite perante 48.018 espectadores (obrigado, Miguel!) no Estádio Alvalade XXIl, por 1-0. O golo que decidiu o jogo (não o título) foi marcado aos 85 minutos por Jorginho (que Co Adriannse tinha guardado há algum tempo) para convocar e listar entre os titulares, inteligentemente, na hora certa, num encontro muito disputado sem grandes oportunidades de golo.
Em colaboração com o jornal O JOGO ON LINE, coloco ao dispor dos visitantes os link's complementares com todos os pormenores da jornada que estão agregados a outras informações desportivas da maior actualidade desportiva.