sábado, abril 08, 2006

factos


0 vs 1



Um golo a cinco minutos do fim deu ao FC Porto três pontos que lhe devem garantir a conquista do ceptro de campeão. No braço-de-ferro entre os dois principais candidatos, os portistas foram mais fortes quando era preciso. Salvo algum cataclismo, está encontrado o novo campeão.
Clique na foto e leia a crónica de Carlos Alberto Fernandes.

Com RECORD | O FC Porto deu um passo importantíssimo para a conquista da Liga 2005/06 ao derrotar o seu mais directo perseguidor, Sporting, em jogo realizado esta noite perante 48.018 espectadores (obrigado, Miguel!) no Estádio Alvalade XXIl, por 1-0. O golo que decidiu o jogo (não o título) foi marcado aos 85 minutos por Jorginho (que Co Adriannse tinha guardado há algum tempo) para convocar e listar entre os titulares, inteligentemente, na hora certa, num encontro muito disputado sem grandes oportunidades de golo.

Em colaboração com o jornal O JOGO ON LINE, coloco ao dispor dos visitantes os link's complementares com todos os pormenores da jornada que estão agregados a outras informações desportivas da maior actualidade desportiva.


Image hosting by Photobucket



GIRABOLA
BENFICA DE LUANDA
vence campeão em título




Com Angop | O Sagrada Esperança averbou hoje a sua segunda derrota no GIRABOLA, por 2-0, em jogo frente ao Benfica de Luanda, a acontar para a sétima jornada, disputado na cidade capital de Angola. Os detentores do título andam desinspirados e ocupam sétimo lugar na tabela com sete pontos, enquanto os "águias luandinos" subiram para a terceira posição, com 15 pontos a morderem os calcanhares do 1º de Agosto (19) e Interclube (16).

Programa da 7ª jornada

SEXTA-FEIRA: Progresso - 1º de Agosto, 0-2
SÁBADO: Benfica de Luanda-Sagrada Esperança, 2-0
DOMINGO: Petro de Luanda-Sporting de Cabinda; FC Bravos do Maquis-Atlético do Namibe; Benfica do Lubango-A.S.A; Académica do Soyo-Inter Clube e 1º de Maio-Desportivo da Huíla.