segunda-feira, junho 05, 2006

LUTO

|||||||||||||||||||||||||||||

O AIRES JUNTOU-SE
ao MILO



O AIRES morreu! Angola está de luto! A música e a cultura angolanas perderam mais um dos seus expoentes. Antes foi o MILO! Agora foi o Raúl. Aconteceu sem eu saber que isso ia acontecer já! Meu luto não dá para me expressar mais. Fica para um dia destes. A surpresa quebrou-me e eu não me sinto capaz de me referir a nada de geito. Como eu quero ser, pois o ponto final no "DUO OURO NEGRO" representa, para mim, o desaparecimento do conjunto que eu juntamente com a Lucília Pita Grós Dias e o Calado de Carvalho, lançámos em Angola e encaminhámos para a Europa, através do empresário Ribeiro Belga, proprietário do cinema MIRAMAR, em Luanda.
Que me desculpe quem tiver de me desculpar. Mas eu não vou ver o Aires no caixão nem a ser cremado. Não aguentaria de certeza.