sexta-feira, junho 23, 2006


PARREIRA MANDOU ZICO TER JUIZO


A jornada desta quinta-feira foi surpreendente por duas razões: O GANA cometeu a proeza de derrotar os EUA e deixou os norte-americanos em último lugar. O presidente Bush deve ter recebido alguma mensagem do seu homólogo ganês John Kufuor. Os checos não resistiram ao futebol dos homens da terra do espaguete e estão de malas aviadas assim como a Croácia e os apaniguados de George Bush.
O BRASIL.. BEM O BRASIL, não se assustou com os fetejos de Zico, após a inauguração do marcador por TAMADA, e, engrenou na goleado por 4-1, com RONALDO - jogador do encontro Budweiser - FIFA -. a marcar dois e sorrindo para o seu presidente LULA, no complemento de Juninho Pernambucano e Gilberto.
Com estes resultados está quase tudo decidido na fase inicial da prova, com o apuramento de 12 selecções que vão pautar os oitavos-de-final, que se iniciam no próximo sábado, em Munique, com o Alemanha vs Suécia e em Leipzig com o Argentina vs México. O Brasil jogará com o Gana, dia 27, terça-feira e Portugal defronta a Holanda, no domingo, dia 25, em Nuremberga.
Hoje completou-se o apuramento das restantes selecções que constituem os grupos G e H. A França - finalmente -, somou a primeira vitória na prova derrotando o Gana por 2-0 (Vieira e Henry) e a Suiça venceu também por 2-0 a Coreia do Sul, vencedores que se juntam às congéneres já apuradas para os oitavos-de-final. - Carlos Pereira

Saiba como ficaram as Classificações dos Grupos:
CLASIFICAÇÃO FINAL DE TODOS OS GRUPOS






Fotos FIFA | direitos reservados |