quinta-feira, setembro 21, 2006

BOB MARLEY

um compasso para lembrar

HOJE não me apetrece escrever. Divorciado dos acontecimentos mundiais quero esquecer Iraque, Líbano, Afganistão, Sudão; Fidel, felizmente, está melhor; Bush cada vez mais comprometido com a má política da gestão americana; 11 de Setembro abriu portas da verdade a muita gente e a muito mundo por aí; Lula quer ficar mas vamos ver se o povo vai deixar; Futebol em Portugal está num buraco feio e nojento onde os árbitros são o bode espiatório das malandrices que os presidentes dos clubes cometem sem que sejam punidos ou, simplesmente, irradiados da cena... e os atletas e público que se lixem; a justiça também não convence; os miudos do Gil Vicente estão bloqueados pelas leis da AFL e da FIFA; e que mais? ANGOLA espreita o CAN'2010 e de momento pouco ou nada se sabe o que vai acontecer.. e o tempo urge... que mais? É melhor ficar por aqui. Estou esgotado pois não quero escrever... acreditem.

Vou refastelar-me no meu divã, sacar a curica da minha cerveja preferida - (???- publicidade só paga, rss) - "esticar os perniles" , fechar os olhos e recordar um dos meus ídolos da música.. que saudades, senhoras e senhores. Que saudades... Sentem-se e oiçam comigo BOB MARLEY.