quinta-feira, novembro 23, 2006

DOSSIER VEIGA
QUEM É QUE TRAMOU JOÃO PINTO ?
SPORTING CUMPRIU CONTRATO INTEGRALMENTE

E a “bronca” continua. Sem querer entrar em pormenores que todo o mundo já conhece, e por nada ir adiantar a mais esta vergonha para o futebol português – onde tudo indica que a máfia por aí anda cada vez mais activa – simplesmente, por me achar com voto na matéria como homem que anda por aí na corda bamba desse tal futebol – dou a minha opinião, simples e límpida como a água que pinga da torneira do meu lavatório: a barracada com José Veiga (JV) com os negócios do tal banco do Luxemburgo (post neste blog) despertou outras prováveis acções de JV e, claro, os 200 mil que ainda estão nos cofres do Sporting à espera do dono… são um bolo apetitoso, logo… alguém os quer transferidos para uma certa conta bancária. Só que ainda não se chegou à conclusão a quem pertencem, e, daí a existirem alguns candidatos a tão módica quantia é normal, é humano, é … isso mesmo. Você, que me lê, acertou.

Mas, deixemos tudo isso de lado que pouco importa e vejamos o que, paulatinamente, seguro, convincente e honesto presidente do Sporting Clube de Portugal, SOARES FRANCO disse esta tarde perante as câmaras de TV, numa conferência de imprensa, expressamente convocada para o efeito, e que em síntese aqui deixo o link para a notícia com créditos para o SAPO DIÁRIO DIGITAL LUSA.

O Sporting cumpriu integralmente o único contrato que assinou com João Vieira Pinto (JVP), garantiu hoje o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, apresentando diversos documentos que negam as acusações feitas por José Veiga.


CLIQUE AQUI