quinta-feira, novembro 02, 2006

BOLA BRANCA PARA INFORMAR SOBRE DESPORTO
TITULO CONSAGRADO AO DESPORTO
desde 1976, em ANGOLA


FC PORTO e SL BENFICA
em noite de gala
no FUTEBOL DA ALTA RODA




Foto UEFA - Getty Images ]

O futebol luso ganhou hoje cotação ímpar apesar de ontem o Sporting não ter conseguido mais do que um nulo no Estádio Allianz Arena, perante 66 mil espectadores, onde patenteou excelente exibição mas com a sorte a ser madrasta, negando uma vitória que era bem ajustada aos momentos de golo desperdiçados.
Hoje, no Estádio da Luz, com 50.000 espectadores, em Lisboa e no Estádio AOL ARENA, em Hamburgo, perante 55 mil espectadores, os representantes lusos na Liga Milionária da Europa, lograram não só resultados positivos como, principalmente, realizaram espectáculo futebolístico, principalmente em Hamburgo, onde Quaresma, Lucho e Lisandro sobressaíram do elenco nortenho de Portugal.


FOTO UEFA - GETTY IMAGES

Em Lisboa, Nuno Gomes quis mostrar-se e provar que ainda está pelas curvas e correu, jogou e marcou o o segundo golo, após Caldwel ter feito auto-golo na inauguração do placard, injectando ânimo redobrado na turma lusa.

Sem contestação, são dois resultados que vêm criar novos alentos para as equipas portuguesas – e recheando ainda melhor os cofres das respectivas SAD -, tenho a certeza, verdadeiras decepções para os adeptos do Celtic e do Hamburgo.


Os pormenores dos jogos seguem nos link’s para o site da UEFA, gentileza que agradeço.
FC PORTO X HAMBURGO

BENFICA x CELTIC [Hugo Pietra]