sábado, janeiro 03, 2009

MULHER APAIXONADA

(clique e entrará directo no post)
Seguindo uma regra que adoptei desde que me decidi a repartir meu tempo disponível pela blogosfera, quando o tempinho sobra percorro sempre o circuito da Blogger, que me é facultado pelo meu perfil. Assim, hoje – como em tantos outros “hojes” sem ser correspondido -, sentindo-me “atirado para o caixote do lixo” da mulher que um dia se apaixonou por mim, quiz o acaso que deparasse com o post que aqui reproduzo, com a devida vénia, do MEUBLOGDEBEMCOMAVIDA, texto que nos transmite a mensagem do que uma mulher apaixonada é na realidade, e que eu confirmei durante esses anos de intensa paixão... dos quais tenho saudades que me transtornam por não encontrar respostas a tantas questões que atestam meu coração.
Uma mulher apaixonada não tem cérebro, tem coração,
ela não pensa, ama não respira, ama.Se ela não encontra oportunidades para mostrar o seu amor, fabrica.Uma mulher apaixonada é um ser excepcional, porque ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado.
Ela é capaz de tudo por ele; rouba madrugadas e se faz prisioneira de seus próprios sentimentos. Voluntária, doendo e feliz.Louca e santa, menina e mulher, escrava e senhora, ela não vê defeitos e perdoa com a maior facilidade. Se entrega totalmente.
Ela se encanta e chora. Tem sempre o coração que bate depressa. Não dorme, sonha; não se alimenta, vive de fantasia.
Quebra distâncias, barreiras e tabus; é capaz de lutar como uma guerreira para obter o seu amor; nunca desiste.ela só conhece uma razão: o homem amado!

Ela tem olhos que brilham e quase sempre um ar de riso no rosto.
É um ser irracional e belo.
Uma mulher apaixonada é sempre uma mulher bonita!