terça-feira, setembro 01, 2009

Futebol
Selecção Angolana
no Algarve a preparar
o CAN'2010


Luanda - Com o embarque segunda-feira do guarda-redes Wilson, dos defesas Kikas e Enoque, além do médio Gilberto, para Lisboa, está quase completo o grupo de convocados pelo seleccionador dos Palancas Negras, Manuel José, visando os particulares de 5 e 9 deste mês em Portugal frente ao Senegal e Cabo Verde.

De acordo com o secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF), Augusto Silva, que se encontra com a equipa em Algarve, Portugal, do lote de convocados, aguarda-se esta terça-feira pela chegada dos avançados Manucho Gonçalves (do Valladollid de Espanha) e Flávio Amado (El Shabbad da Arábia Saudita).

A selecção nacional prepara-se para a fase final do Campeonato Africano das Nações, a disputar entre 10 e 31 de Janeiro de 2010, nas cidades angolanas de Luanda, Benguela, Cabinda e Lubango.

Nos desafios particulares já realizados, o "onze" nacional, sob comando técnico do português Manuel José, empatou na estreia com Guiné Conacry (0-0) e bateu o Togo (2-0).

Lista completa: Lamá, Jamuana, Chara, Job, Mabiná, Nelo, Mário, Joel, Minguito, Kikas, Amaro, Roger, Love, Enoque, Wilson, Gilberto, Flávio, André Makanga, Rui Marques, Kali, Mateus, Manucho, Mantorras, Dominique Kivuvu e Djalma Campos.