sábado, setembro 12, 2009

ULTIMAS NOTÍCIAS

Clique nos titulos das notícias que interessam
e leia os pormenores no
365 FUTEBOL

Nelo Vingada dedica primeiro triunfo à «família vitoriana»

Posted: 11 Sep 2009 05:20 PM PDT

O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje não haver dúvidas sobre a justiça do triunfo frente à Naval (3-0), o primeiro na Liga de futebol, tendo-o dedicado à ''família vitoriana''.

Imagens e assessor do Benfica «condenam» delegado da Liga

Posted: 11 Sep 2009 04:00 PM PDT

As imagens do túnel do Estádio da Luz e o depoimento do assessor de imprensa do Benfica foram determinantes para a decisão de suspender por 18 meses o delegado João Dias, esclareceu hoje fonte da Liga de futebol à Agência Lusa.

Liga Sagres: Guimarães estreia-se a vencer e afunda mais a Naval

Posted: 11 Sep 2009 04:00 PM PDT

O Vitória de Guimarães alcançou hoje o primeiro triunfo na Liga de futebol, ao derrotar confortavelmente em casa por 3-0 a Naval, equipa que continua sem vencer e se mostrou demasiado frágil.

Estádio Dragão chega aos 5 milhões de espectadores no jogo com Leixões

Posted: 11 Sep 2009 02:09 PM PDT

O Estádio do Dragão vai receber no sábado o espectador número cinco milhões, na recepção do FC Porto ao Leixões, em encontro da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Benfica - Ramires adverte que os 8-1 ao Setúbal «já são passado»

Posted: 11 Sep 2009 11:47 AM PDT

O médio brasileiro Ramires advertiu hoje que o triunfo do Benfica frente ao Vitória de Setúbal, por 8-1, “já é passado”, defendendo que a equipa tem que continuar a trabalhar pois as “dificuldades vão aumentar”.

Boavista garante participação na II Divisão, revela administradora da SAD

Posted: 11 Sep 2009 11:36 AM PDT

O Boavista garantiu hoje a participação esta época no Campeonato Nacional de futebol da II Divisão (Zona Norte), que esteve seriamente ameaçada devido a vários impedimentos que o inibiam de inscrever jogadores.

Ronaldo confessa que representar o Real Madrid era «sonho de criança»

Posted: 11 Sep 2009 11:25 AM PDT

O internacional português Cristiano Ronaldo, em declarações publicadas hoje ao sítio oficial da UEFA, confessa que ''representar o Real Madrid era um sonho de criança'', que finalmente conseguiu realizar.

Leixões: Quatro estreias nos convocados para jogo com FC Porto

Posted: 11 Sep 2009 10:44 AM PDT

Os médios Fernando Alexandre, Wênio e Fábio Espinho e o avançado Vihn estrearam-se hoje nos convocados do Leixões, que se desloca sábado ao terreno do FC Porto, na quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Liga Campeões: Ancelotti espera ter Deco terça-feira, frente ao FC Porto

Posted: 11 Sep 2009 09:16 AM PDT

O futebolista internacional luso Deco está lesionado e vai falhar a partida do Chelsea para a Liga Inglesa frente ao Stoke, sábado, mas poderá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto, terça-feira, para a “Champions”.

Jorge Costa quer assinalar regresso ao José Arcanjo com primeira vitória na Liga

Posted: 11 Sep 2009 09:06 AM PDT

O treinador do Olhanense afirmou hoje que pretende assinalar o regresso da equipa ao Estádio José Arcanjo, domingo, com a Académica, da quarta ronda da Liga principal de futebol, com a primeira vitória na prova.

Liga Europa: Russo e alemão «apitam» Sporting e Benfica

Posted: 11 Sep 2009 08:52 AM PDT

O árbitro russo Aleksei Nikolaev foi nomeado para dirigir quinta-feira o encontro entre o Sporting e o Heerenveen, da Liga Europa de futebol, enquanto o alemão Knut Kircher estará na recepção do Benfica ao BATE Borisov.

V. Setúbal: Azenha acredita no primeiro triunfo, frente à União de Leiria

Posted: 11 Sep 2009 08:21 AM PDT

O treinador do Vitória de Setúbal, Carlos Azenha, mostrou-se hoje confiante na conquista do primeiro triunfo dos sadinos na Liga portuguesa de futebol, frente à União de Leiria, no Bonfim, na quarta jornada.

Jesualdo gostava de conhecer omissões do delegado do Benfica-Nacional

Posted: 11 Sep 2009 07:03 AM PDT

O treinador do FC Porto afirmou hoje que ''gostaria de saber o que não terá sido escrito no relatório do Benfica-Nacional'', que ditou a suspensão por 18 meses de um delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Mercado: Defesa grego Seitaridis de regresso ao Panathinaikos

Posted: 11 Sep 2009 06:58 AM PDT

O antigo defesa direito do FC Porto, Georgios Seitaridis, está de regresso ao Panathinaikos, clube que deixou em 2004 para rumar ao Estádio do Dragão, onde acabou por não ser feliz.

FC Porto: Avançado brasileiro Hulk de regresso aos convocados

Posted: 11 Sep 2009 06:49 AM PDT

O regresso do avançado brasileiro Hulk, após dois jogos na bancada por castigo, é a grande novidade nos convocados do FC Porto, que recebe sábado o Leixões, na quarta jornada da Liga de futebol.