quinta-feira, setembro 24, 2009

NOTÍCIAS DO DIA

AS NOTICIAS EM CIMA DOS ACONTECIMENTOS
de colaboração com o
O JOGO ON-LINE



JORGE JESUS chegou ao Benfica pleno de confiança. Ambicioso como nunca, o técnico apontou o título como objectivo prioritário, mas não deixa de pensar em vencer outras competições, nomeadamente a... Liga dos Campeões.

Clique em cima dos títulos e leia os pormenores
directamete da edição de hoje de OJOGO
edição onde encontrará
toda a actualidade desportiva mundial
---------------------------------------------------------------------

Falcao: "Não há crise"

As pernas não deverão tremer quando, sábado, subir ao relvado do Dragão para o primeiro clássico em Portugal. Falcao traz uma boa bagagem da Argentina, onde participou em cinco River Plate-Boca Juniors, o jogo mais escaldante daquele país. E até já marcou um golo, no Torneio Abertura de 2007/08.


Guarín ou Belluschi?

Jesualdo Ferreira arrancou para esta época com um problema: Lucho. Mais do que Lisandro, e muito mais do que Cissokho, substituir Lucho tem sido - e vai continuar a ser - o principal desafio do FC Porto para esta temporada. O comandante argentino partiu para França, mas os campeões nacionais reforçaram-se para o lugar com dois compatriotas: Belluschi e Valeri.


Polga OK para fazer jogo 250

Pouco mais de dez dias depois de Liedson ter alcançado a marca histórica dos 250 jogos na Liga com a camisola do Sporting, chegou a vez de Anderson Polga igualar tal registo frente ao FC Porto. E ele "está pronto" para a batalha no Dragão.


Miguel Veloso: "Contra o FC Porto é para ganhar"

Começando por explicar o excelente momento de forma que atravessa, Miguel Veloso fez ontem a antevisão do embate com o FC Porto, que terá lugar no próximo sábado, no Estádio do Dragão. O médio dos verdes e brancos recusa atribuir favoritismos quer a um quer a outro lado e assume que a equipa lisboeta vai entrar em campo para lutar pela vitória.


Histórico

Ronaldo: 4 jogos sempre a marcar pelo Real

Cristiano Ronaldo voltou a sobressair no triunfo do Real Madrid em Villarreal. O internacional português mostrou estar a atravessar um bom momento de forma e ontem isso foi mais uma vez evidente e, a exemplo do sucedido contra o Xerez, voltou a acertar nas redes adversárias momentos depois do apito inicial.