sábado, julho 15, 2006

ENTRE DOIS AMORES...

... SARGENTÃO VERGOU ...

... FEZ BLACK-OUT ...

... D.OLGA VETOU...
TCHAU BRASIL !!!


Luiz Felipe Scolari, com o olho direito cheio de cifrões ($$$$) e o esquerdo cheio de fraternidade, andou longo tempo num monólogo onde a indecisão sobrepunha-se na luta pelo abandonar Portugal e ir buscar mais umas libras noutro ponto da Europa e ir buscar mais uns dólares no continente natal... e, se as libras foram derrotadas, os dólares e a ambição de voltar a ser campeão mundial (odem e progresso) usaram de golpes de capoeira para se salvaguardarem em Barcelona ..., mas o homem é um casca de ovo... desfaz-se com um apalpão... e, pronto o gongue soou e a luta acabou quando Dona Olga puxou do apito e vetou a saída de Portugal... com argumentos válidos de tal envergadura que o Sargentão foi obrigado a desmarcar o encontro com o velho amigo Teixeireinha (o tal que está a ser acusado de coisas feias relativamente a uns juros bancários sob empréstimos em um banco americano) :
- Olha aí seu Ricardo, eu gostava d'ir... estava mesmo p'ra ir... pensava até visitarmos o campeão espanhol Barcelona e cumprimentar o Deco, mas, o negócio familiar tem cotação superior e tudo ficou para depois. Vou ficar mais dois anos aqui... tempo para formatura do filho e quanto ao 2014 .. temos tempo... e, quem sabe o 2010, lá na África do Sul... nunca se sabe.
A notícia da renovação do vínculo à Federação Portuguesa de Futebol fica aqui neste link com o jornal O JOGO (Portugal) com assinatura de Luís Santos.