sábado, maio 05, 2007

QUANDO TUDO SE ESFUMA...
Por favor, meus amigos, não me digam nada.
Estou em dívida para com todos vós. Eu sei e não vou me esquivar de me auto-criticar. Mas, se me deixarem, eu explico porque não tenho editado nada nestes últimos dias.
Posso? Espero que ouvi vossa resposta. Aqui vai, então a minha justificação pela ausência.
Ausência que me impediu de focalizar aqui, à minha maneira, temas de grande importância que eu não esqueci e me atormentaram as noites de insónia por que passei, como, por exemplo, O DIA DA MULHER (30 de Abril) O DIA TRABALHADOR e JORNALISTAS ASSASSINADOS NO MUNDO.
Infelizmente não disponho de pc privativo e não tenho net em minha casa. Funciono a 100% no jornal onde trabalho e, aqui, nem sempre há disponibilidade para acções "extra laborais". Para além deste particular, tive minhas folgas e, pior que tudo, as alterações que surgiram no sistema de edição do blogspot, perdi muita coisa que estava pré-editada para postar. E agora, hoje neste tempinho arrepiado, apenas vou sintetizar sobre o que me ocorre, ao correr da pena – ou melhor, do teclar.
· Sobre Desporto: Os finalistas da "Liga dos Campeões" prognosticados pela maioria, não são o Manchester United (goleado pelo Milan de Kaká, por 3-0) e o Chelsea.. eliminado pelo Liverpool, nos livres na marca do penálti) mas sim, teremos o LIVERPOLL vs MILAN. Quem diria?
· O presidente dos EUA, G. Bush, não integra a lista dos políticos mais importante do Mundo: arrasador;
· Portugueses também não! Nem Durão Barroso, nem Mourinho nem Cristiano Ronaldo: então como é?
· Em Lisboa continua a super-novela na Câmara de Lisboa, com o presidente a assobiar quanto a demitir-se: é preciso lata.
· Licínio Bastos, dá manchete por estar detido no Rio de Janeiro no âmbito da OPERAÇÃO FURACÃO, por suspeitas de corrupção: e o Partido Socialista do Brasil está na linha: vamos lá acreditar nos empresários e políticos.
Nem vale a pena continuar… chega por agora. Muito mais poderia acrescentar, no entanto, como ando absorvido por problemas pessoais que transcendem os comuns, fico-me por aqui e, somente, quero desejar a quantos me lêem, um OPTIMO FIM-DE-SEMANA. – Carlos Pereira