domingo, abril 20, 2008

GIRABOLA - Album


MAMBRÔA
Sport Huambo e Benfica

Foi quando andava a gandaiar pela net que esbarrei e fiquei deslumbrado ao ver esta foto com o grupo de amigos que eu sempre estimei e sempre senti a mesma amizade recíproca. Tempos de buscas desportivas com objectivos bem definidos, numa união de franco caminhar, fossem quais fossem os atalhos ou espinhos a pisar. E o objectivo foi alcançado com êxito absoluto. A estória é extensa e seus capítulos de choros e vivas, um dia talvez seja contada. A época vivida fóra da minha cidade natal (Luanda) em Nova Lisboa (hoje Huambo) ficou gravada profundamente no meu recôndito e muito de saudades por aí ainda está. Hoje, sem tempo para mais, apenas um sinal impossível de evitar:

A TODOS OS MAMBRÔAS AINDA VIVOS, QUE ME LEIAM, EU PEÇO UM ACENO PARA UM CAFÉZINHO E UM BLA-BLA DAQUELES QUE TANTAS VEZES TIVÉMOS NAS CACILHAS. SAUDADE... É MATO! KANDANDUS!- Foto retirada do site SANZALA - faça uma visita e entre na vida dos Mambroenses.
AQUI