sexta-feira, abril 04, 2008

Sambinha italiano

BERLUSCONI JOGA COM A VERDADE E A MENTIRA
RONALDINHO VOLTA
A SER HIPÓTESE NO MILAN
Depois de ter afirmado que Ronaldinho Gaúcho não interessava ao clube, em Janeiro último, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou, agora, o seu interesse no genial jogador do Barcelona. Em declarações publicadas na edição de hoje, sexta-feira, do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o dirigente deu o dito por não dito.
Ronaldinho? Estamos esperando – resumiu Berluconi que, segundo o jornal, completou a sua afirmação com um gesto de mãos que dava a entender que o acerto com o camisola 10, está próximo.
A possível contratação voltou a repercurtir na Europa, um dia após o empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto de Assis, ter jantado com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, num restaurante em Milão.
Quem também esteve no encontro foi o consultor de mercado do Milan, Ernesto Bronzetti, que deixou claro que o clube tem interesse nesta contratação.
Sempre existe um mínimo de interesse do Milan por Ronaldinho Gaúcho, mas depende de muitas coisas. Veremos , despistou o dirigente.