domingo, agosto 17, 2008

ANGOLANO EM DESTAQUE

EVANDRO BRANDÃO
um caso exemplar

Evandro Brandão é futebolista. Integra a equipa B júnior do Manchester United da Iglaterra, sendo o primeiro angolano a envergar a camisola do clube de Old Trafford, um dos maiores do mundo, e é considerado como um dos mais promissores avançados dos Red Devills.

Evandro Elmer de Carvalho Brandão, nasceu em Luanda (capital de Angola),naturalizado português, tem apenas 17 anos, é avançado e joga no Mancheter United, um dos maiores clubes do mundo. Evandro, apesar de jovem, tem uma carreira futebolística com mais de 10 anos. O dom natural e a paixão pelo futebol fizeram com que crescesse rápido e chegasse longe. "A responsabilidade não me afastou dos meus amigos, porque aprendi rápido a lidar com a situação". Quando se juntava aos colegas, para jogar uma partida de futebol, era admirado pela forma como dominava a bola.
Para muitos dos meus leitores, EVANDRO, poderá ser um ilustre desconhecido, mas no Mundo da Bola, ele já ocupa um lugar preponderante, promissor de uma carreira que o deixará no estrelado europeu.
Não perca esta oportunidade de conhecer o que é uma carreira exemplar de um jovem que tem sabido orientar a sua vida, acatando quando deus familiares ensinaram e aconselharam. Um exemplo. Conheça e saiba mais lendo a entrevista que Evandro concedeu a NATACHA ROBERTO, do Jornal de Angola. Proceda do seguinte modo: entre no site do Jornal de Angola, do lado esquerdo opte pela opção "Desporto" e, ma coluna da direita clique em "O Primeiro angolano em Manchester". Tá? Então clique AQUI Mas se quiser confirmações sobre quanto já leu, pode recorrer ao site do MUPORTUGAL, para ver mais fotos do Evandro a treinar e ler quanto o miudo fez publicar. Clique AQUI.