sábado, agosto 16, 2008

umbigo

NEM SEMPRE É DIA DE
FOGO DE ARTIFÍCIO
MAS HOJE É
DIA de ANOS DA

MADONNA
e....

Como tenho o meu telemóvel sem bateria, ela deve estar aflita para me contactar e convidar para o jantar de aniverário. É, isso. E eu que não tenho o nr do Ipod dela... É que, o ano passado, combinámos que em 2008, quando ela fizesse 50 anos e eu 78, havíamos de jantar juntos. Bem... fica para 2009.
É verdade! Sim senhor. Minha Mãe, que, hoje, se fosse viva teria 108 anos, passou um mau bocado há 78 anos, quando me pariu em Luanda (capital de Angola). Eu desatei aos pontapés (lá dentro) entusiasmado com o jogo de futebol que estava a decorrer ali perto da nossa casa, no Estádio dos Coqueiros, no qual o meu Pai participava. Se calhar por isso é que acabei nesta triste vida ligada ao futebol... Coisas que acontecem a quem nasce a 16 de Agosto. Meu caso. Obrigado. (continua, aí em cima)