sexta-feira, agosto 22, 2008

Manucho
já pode trabalhar na Inglaterra

O "Barão" angolano Manucho Gonçalves está habilitado a integrar o plantel profissional do Manchester United, pois já recebeu o visto de trabalho da Embaixada da Inglaterra, em Angola, para actuar na Premier League.
Contratado o ano passado pelo campeão inglês e europeu, Manucho chegou quarta-feira última a Luanda, acompanhado de Gil Gomes, técnico dos escalões de formação da equipa orientada por Alex Ferguson, para resolver em definitivo a questão.
Deste modo, o segundo melhor marcador da última Taça de África das Nações disputada nos meses de Janeiro e Fevereiro no Ghana, com cinco golos, menos um do que o camaronês Samuel Eto'o, fica à disposição da equipa técnica.

Manucho apostado
em fazer golos

Antes de deixar a capital angolana - Luanda, Manucho deu uma entrevista ao meu colega Teixeira Cândido do JORNAL DE ANGOLA, na qual revela todo o seu optimismo e crença no triunfo e, com certa graça, afirmou estar na disposição de apostar com o "mister" o ´numero de golos que vai marcar - tipo Cristiano Ronaldo. Clique AQUI e leia esta curiosa e oportuna entrevista.


>