quinta-feira, agosto 07, 2008

EM CIMA DA HORA

O Brasil sofreu bastante para superar a Bélgica
no encontro de abertura do Grupo C, por 1-0.

Num jogo monótono e quase sempre mal jogado, valeu aos canarinhos a inspiração do médio Hernanes, que aos 78 minutos marcou o único golo do encontro, numa altura em que os belgas já estavam reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Vincent Kompany - a selecção europeia terminou, mesmo, com 9 unidades, já que Fellaini também viu o vermelho quase no final da partida. Veja a imagem da festa brasileira, no link do RECORD

http://www.record.pt/jogosolimpicos.asp

ARGENTINA VENCE COSTA DO MARFIM
COM GOLOS DE MESSI E ACOSTA

A Argentina, que defende o título conquistado nos Jogos Olímpicos de Atenas'2004, passou por dificuldades para vencer a Costa do Marfim, por 2-1, em jogo do Grupo A. O jogador encarnado, Di María, entrou aos 63' para o lugar de Lavezzi.
Lionel Messi marcou, aos 43', o primeiro tento dos argentinos, seguido pelo golo do empate marfinense, marcado por Sekou Cissé aos 53' e a quatro minutos do final do encontro, Lautaro Acosta fez o golo que deu a vitória à selecção Argentina.

ITÁLIA GOLEIA HONDURAS


A Itália, que eliminou Portugal nos playoffs de acesso aos Jogos Olímpicos, e que defende a medalha de bronze alcançada em Atenas, venceu facilmente a selecção das Honduras por 3-0. Giovinco marcou aos 41' e Rossi e Acquafresca, aos 45' e 52', respectivamente, ambos na transformação de grandes penalidades, que ditaram a sentença do jogo. Os transalpinos são líderes de grupo D, graças aos empate (1-1) entre Coreia do Sul e Camarões.

FILIPE V IEIRA CASTIGADO


O presidente do Benfica, LUÍS FILIPE VIEIRA, foi hoje suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga por dois meses, por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF e ao árbitro Lucílio Baptista.

CRISTIANO RONALDO
FICA EM MANCHESTER

Finalmente CRISTIANO RONALDO pode descansar pois o assédio do Real Madrid acabou. O miúdo das miúdas foi mesmo garantido hoje como jogador do Manchester United e não há mais conversas nem jogadas feias do jornal MARCA, e as jogadas de bastidor também acabaram. As meninas é que de certeza não acabaram... mas, elas podem estar certas de que o CR7 vai ter de se virar mais para o futebol.

(Créditos: RECORD ONLINE, Post via e-mail)